terça-feira, 19 de julho de 2011

Faltam 6 meses!!!!

O tempo tá passando tão rápido! Parece que foi ontem que eu estava a procura de salão de festas soterrada de orçamentos, agora faltam apenas 6 meses, o tempo tá voando. Me sinto um pouco tranquila quanto ao fato de ter as "coisas grandes" fechadas...
Salão já foi
Fotografia também
Banda ok
Decoração...

Agora estou no corre-corre a procura de IGREJAS! Isso mesmo, a esta altura do campeonato não fechei igreja, porque estava muito certa de que faria em Mangabeira, na São Francisco, porém, meio que perdi o encanto, ela não está como eu imaginava, então no momento me encontro nesta saga e... óh céus! não lembrava de como é caro, sabia sim, mas chegam a ser abusivos alguns preços, né? Depois venho com um post sobre isso!

Estou boba como passa rápido o tempo e a impressão é que quando mias perto, mais coisas faltam, Hahaha. Nem parece que eu tô esperando chegar mais perto pra começar a fabricar as coisa que eu mesma vou fazer... Faltam 6 meses, me toquei que o tempo voa!!

Falta fechar algumas coisitas e estou vendo tudo ao mesmo tempo, aliás, só penso-falo-pesquiso sobre isso, rsrsrs. Andam pedentes: vestidos, penteados, forminhas, noite de nupcias, a igreja, lembrancinhas, convites, bolo ( que só falta pagar! ) make... Tadinho de Bê, quase surta quando eu digo a ele quantas coisas ainda falta pra fazer...

Vou me organizar e volto :*


Nenhum comentário: