quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bolo



acho esse modelo simplesmente lindo!!

Com tudo encaminhado - graças a Deus -, já decidi também o bolo. A cerca de 1 mês, fui ao Atelier da Casa Delle fazer degustação e a-m-e-i! Os bolos são deliciosos e o preço também. A Casa Delle já tinha sido uma indicação do meu cerimonial, então já tinha meio caminho andado.
Claro, que antes eu já tinha pesquisado uns preços e fiquei espantada de COMO É CARO!!!! Eu sou doceira, faço/fiz essas coisas e sei como dá trabalho, mas pelo amor de Deus, nunca pensei em pagar quase mil reais num bolo. Mas bem... essa é uma opinião minha!
No começo pensei em fazer torta, mas eu simplesmente adoro os bolos de ameixa, e priscila tem uma mão divina, o bolo dela é simplesmente maravilhoso, molhadinho, uma delícia, então decidi que será todo de ameixa. Farei de 4 andares, e algo mais "simples", não vou dizer o modelo né? Rsrsrs

Os que conheço foi:

Mereile ( Atelier MM ) - R$ 40,00 o kilo
Maria Helena - R$ 45,00 o kilo
Ana Barros não vi o preço
Casa Delle - R$ 35,00
Patricia Xavier Bolos não consegui pegar o preço

Todos esses cobram a arte por fora, ou seja, o valor que tem é apenas para o kilo do bolo. Então, se você quer 10 kilos de bolo na Casa Délle, só o bolo fica R$ 350,00 e o adicional vai variar com a arte que você vai escolher, a quantidade de flores, de detalhes e de quantos bolos falsos você vai querer, mas cada profissional tabalha de um jeito diferente também. Em alguns lugares, é preciso uma certa quantidade de bolo para fazer de 5 ou 6 andares.

No meu caso ela sugeriu 9 quilos e ficou R$ 432,00 com a arte e com os bolos "fakes" gostei do preço, achei super justo.
Quem quiser visitar ela, fazer degustação, ela fica nos bancários enfrente à Igreja Menino Jesus de Praga. As degustações são com hora marcada. 


Priscila é muito simpática e super caprichosa, os detalhes dos bolos dela são ricos e as rosas lindas demais, não deixa nada à desejar a ninguém, tenho certeza. recebi muito boas indicações também :)

Segue fotos de alguns dos bolos dela:






2 comentários:

Anônimo disse...

que bolos lindos! adoreiii
se vc diz que é gostoso, amigam então eu como! kkkkkkkkkkkkkkk

ahh outra coisa, oq eh bandele?

Anônimo disse...

"barnela"

perdão!
esta é a palavra correta!
rsrsr