terça-feira, 23 de agosto de 2011

Check List




Uma pequena pausa para ver o que já foi feito e o que ainda falta... Não venho aqui todos os dias, mas todos os dias estou pesquisando algo do casamento, rs. Me pergunto... depois da festa vou sentir falta disso? CLARO.

Vamos lá:

Serviços fechados:

Salão de Recepção
Igreja
Decoração
Fotografia
Banda
Bolo*

À fechar/decidir

Lembrancinhas convidados ( já tenho em mente o que será \o/ )
Convite/Lembrancinha padrinhos ( muitas dúvidas quanto à isso )
Convite ( já decidi o modelo )
Vestido
Roupa noivo
Convite/Lembrancinha daminhas
Vestido daminhas
Bebidas ( alguém vai viajar, quer trazer pra mim!? rsrs )

E várias outras "coisinhas" que quero fazer, como: kit banheiro, kit ressaca, tags, saquinhos de arroz, lencinhos!
Fui à Recife à alguns dias e acabei comprando algumas coisinhas por lá... tudo muito barato em relação aqui. Comprei os leques que decidi que queria, rs. Comprei forminhas que estavam custando R$ 0,11 ], latinhas mint to be ( que nem ia usar mas estavam incrivelmente baratas )

Deve faltar ainda tantas coisas, agora só me lembro dessas! Estou tentando programar o Barnela, pretendo fazer uma feijoada... só penso nisso agora, hehehe.

Tá faltando um post de vergonha aqui, mas depois venho falar sobre os convites, lua de mel, mais vestidos, lembrancinhas... é muita coisa numa cabecinha só.

Nenhum comentário: