quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cabelo / Penteados

Tenho cabelão, ou melhor, estou com um cabelão! Nunca tive um cabelo tão grande, mas à meses eu estou com vontade de cortar, mudar muito e as pessoas sempre dizem: "corta não, tem o casamento".Eu só não cortei ainda por medo de me arrepender ( não pelo casamento ) e ter que esperar um tempão pra ele crescer de novo, rsrsrs.

Quando as pessoas vem com esse argumento eu digo logo que pretendo ir de cabelo preso ( sim! digo pretendo porque amanhã é outro dia e em se tratando de mim tudo pode acontecer ), acho que combina mais com o modelo de vestido que quero, com o tipo de festa, enfim... Estive olhando uns peteados presos que achei super lindo, mas tudo tem que ver né? Se valoriza meu rosto, o vestido, o véu, é tanta coisa, afff!


CABELO SOLTO
















CABELO PRESO


SUPER LINDO!


COQUE LINDO COM VÉU PRESO EM CIMA- PERFEITO-

HEAD BAND





UM DOS MEUS PREFERIDOS



SUPER CHIQUE


ADORO ESSE











Nenhum comentário: