segunda-feira, 4 de abril de 2011

Flores, arranjos, decoração, pontos de luz...

Uma das coisas mais importantes ( e caras ) do casamento são as flores, sem dúvidas!
Porém, não existe uma boa decoração sem lindos arranjos, estava tranquila até saber que em alguns salões não tem decoração e tive que encontrar por fora, como dito no post anterior.
Mais uma vez fui para as minhas pesquisas e ao fazer orçamento, uma informação foi unânime: "não pode faltar luz, a luz é que dá vida a decoração, do contrário, fica morta.."
De fato, há uma grande diferença numa boa iluminação!
Como gosto do simples, me apaixonei por essa mesa, feita, segundo a noiva num casamento que custou R$ 2.000. Que coisa linda hein?


Decoração com rosas - simples e lindo



Escada Vila Candido



 Só para a escada do Vila Candido o orçamento foi de R$ 600,00. Só para escada, reparem que é razoavelmente pequena, mas que precisa ser muito bem decorada! Linda demais.

Escada Elegance

Essa escada é lá do Elegance, decorada pelo decorador que fiz orçamento e estou pra contratar ( Deda Flores ), muito linda e bem feita.


Tão importante quando os arranjos das escadas, igreja e entrada são os das mesas, que eu optei por serem baixos, porque acho mais delicado...

com calhas

colorido


Um dos detalhes super importantes, que precisa-se ter cuidado, afinal, a decoração vai ser fundo das fotos né? E pra quem já viu um salão sem nada e depois decorado, sabe a importância de um bom arranjo de flores.

Nenhum comentário: