sábado, 1 de outubro de 2011

Compras e compras!


Semana passada eu simplesmente estive numa imensa correria. Sai quase todos os dias à tarde para resolver pendencias do casório e claro, gastar dinheiro, rs.
Comprei as barbies que eu tanto queria dar de presente para as minhas daminhas! Não foi original, claro! mas muito bonitas e pretendo colocar uma roupinha parecida com as que elas vão usar. Vou dar como convite e já vai ficar de lembrança.
Vou mostrar aqui porque dificilmente elas verão, rs e quero que seja surpresa ^^

olha o cílio da boneca!

minhas daminhas, 2 morenas e minha galega.


Comprei também as peças para fazer os veuzinhos das solteiras e os chaveiros para que não pegar o buquê!

Comprei ainda uma das lembrancinhas das minhas queridas madrinhas, que não digo nem sob tortura, está em casa, escondido, hehehehe. Mas acho que vão adorar!

lembrancinha das madrinhas!

Comprei a renda do meu vestido *-*



Ai que friozinho da barriga deu de imaginar meu vestido! Já escolhi o modelo, mas também só vão ver no dia.

Ou seja, gastei tanto dinheiro já, kkkkkkkkkkkkkk.
E ainda tem muito o que resolver.

Depois volto como resto das novidades!

Um comentário:

Vero... disse...

Larissa, onde tu comprou a renda?? Tenho que comprar a minha!