segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lua de mel



Se tem uma das coisas que eu mais estou esperando é a lua de mel, Hahaha'
E não é apenas pela noite de nupcias, ta? Mas simplesmente porque eu adoro viajar e se pudesse viajava tooodo mês e ainda mais com o então esposo. Então, claro que a lua de mel foi uma das primeiras coisas que comecei a pesquisar... Gramado, Rio de Janeiro, Resorts do Nordeste, Salvador e claro, Buenos Aires.
O noivo simplesmente não quer ir à Gramado, que seria minha primeira opção, não me perguntem porque, aliás, perguntem a ele, porque eu não faço a minima idéia.
Rio de Janeiro - disseram que uma viajem pra lá sai bem mais cara do que eu imagine, e ainda mais em pleno janeiro??
Sobrou Buenos Aires, está "barato" ir pra lá, dizem que os ares são românticos, e tudo mais... 



Andei pesquisando uns pacotes de viagem e faltando 4 meses, vejo que é hora de marcar logo as coisas pra que nada saia errado.. porém, não tô conseguindo muito êxito, rs. Sei que muitas vezes reservar hotel e passagem por fora, sai mais barato que por agência, mas sinceramente estou perdida.

Fiz uma pesquisa na Roger Tour de 2 pacotes:

Buenos aires - passagem + hospedagem + passeio = R$ 1.600 por pessoa
Buenos aires + Serras Gauchas= R$ 2.200 por pessoa

Se tivesse mais dinheiro disponível, com certeza faria o segundo, mas será apenas Buenos Aires mesmo, se Deus quiser... Já além de tudo, temos muitas coisas pra comprar ainda pra nossa casa, apesar de já termos algumas coisas. De qualquer forma, vale o clichê: "em qualquer lugar, que sejam apenas nós dois, tá bom demais".
Mas eu prefiro Buenos Aires, tá? kkkkkkkkkkkkkkk


Então quem puder me dar um help, eu agradeço, tá?

*

Um comentário:

Cynhazynha disse...

lá vai eu comentar denovo... q minina chata!! kkkkk... mas de viagem eu entendo!=D
sobre o rio, passei minha lua de mel lá!! e nao gastei quase nada... de verdade... tinha bancorbras, arrumei um taxicista conhecido q fez uns precinhos... e conhecemos petropolis (linda!) e rio... ficamos no rio othon, em copacabana e foi mara!!
masssss... sul e buenoas aires eh tudo neh!! sem comparação!!
sobre marcar por fora te digo: NAO É VANTAGEM!! as agencias tem uma tafifa balcão que barateia as passagens... nao eh algo extraordinario, mas algo que te dara uma vantagem!!
te indico a travel tur (joão ou antonio) e a clube turismo do xop manaira (sabrina). Em ternmos de promoção são as tops... Palavra de turismologa! =D