segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Voaaando!

Já olharam para o contador ao lado?
NOVENTA E SEIS DIAS! Oi?
Tá passando tão rápido que assusta às vezes!
Todo os dias pensando, comprando, planejando e sonhando com o tão esperado dia, e ainda falta tanta coisa que me dá um nervoso as vezes, rs.
Eu estava com um zilhão de coisas na cabeça ao mesmo tempo, tive que fazer uma planilha e dividir tudo ( coisa de psicologa ) e me dedicar à uma coisa de cada vez, assim foi...



Assim consegui me organizar melhor, e estou à alguns dias me dedicando quase que exclusivamente aos meus convites, dividi em etapas e estou na penúltima já, graças a Deus, e estão ficando LINDOS!


Assim que terminar vou poder me dedicar efetivamente as (várias) outras coisas que tenho que resolver. Dá muuito trabalho, mas o que eu vou economizar compensa demais! Depois posto um  passo a passo :)

Ah, encomendei também as gravatas dos padrinhos e as canecas do Barnela...
E por falar em Barnela, tô me programando pra ele, atrás de lugar, porque o tema já sei mais ou menos \o/
Estou entregando aos poucos meu save the date, e os convidados estão adorando *_*
Vou aqui me organizando e dando noticias...

*

Nenhum comentário: