sábado, 21 de maio de 2011

MAIS FOTOGRAFIA

Continuo procurando e pesquisando fotógrafos, ainda não fechei com nenhum. Ando vendo trabalhos belíssimos e tenho ficado encantada.
A propósito, fiquei feliz com comentários que recebi de profissionais MA RA VI LHO SOS como Farias + Costa e Deivid Ribeiro.

Aliás, as últimas fotos de Farias+Costa estão simplesmente fantásticas, pena que no dia do meu casamento eles já tem compromisso.

FARIAS+COSTA


Bem, peguei novos orçamentos e descobri novos profissionais e estou analisando junto com o noivo:


RONALDO FILHO







Confesso que estou apaixonada pelas fotos dele :)



JULIANA - STUDIO FALCÃO
O Site do Studio está em construção e o orkut disponibiliza poucas fotos :/







ROBERIO GADELHA
Gostaria de ver mais fotos dele em cerimônias, a maioria que tem no orkut é Trash the Dress ou ensaio








Pretendo fechar contrato essa semana ainda, estou tentando visitar esses profissionais ( ou ser visitado por eles, rs ) pra ver albuns montados, mais fotos, enfim.. decidir. Mas tá difícil né?
Ainda mais porque foto é algo importante, não dá pra arriscar na mão de qualquer um, acredito que esses são os melhores dos que vi! Agora só ajustes finais...

Sugestões???

*

4 comentários:

Cynhazynha disse...

Larissaaaa... tb fiquei encantanda com o trabalho de Ronaldo! Ele eu não conhecia!!! rs... Pesquisei no google ele tb.. haha.. excelente qualidade e vi muitos elogios ao trabalho dele. Também é uma excelente opção! Fecharia com ele tb... kkkkkk
Meu álbum chegou e ficou perfeito!! É tão bom quando saimos com ele nas mãos e mostramos aos amigos e tantos deles se emocionam com o sentimento que é passado naquelas fotos! Tenho vivenciado isso e tem sido fantastico Lara.
Vale muitooo a pena investir em fotos (e filmagem). E graças a Desu escolhi bons profissionais... Tanto nas fotos quanto na filmagem!
tow acompanhando! =D
bjs

Cynhazynha disse...

ah... uma colega que casou no mesmo dia que eu contratou o Julio Marinho, conheces?!
Tb achei legal as fotos dele... Como vc ta na pesquisa... segue um link pra vc visualizar!
Mas nao sei nada quando a orçamentos, agenda... essas coisas.
http://www.flickr.com/photos/juliomarinho

xero

Larissa Rique disse...

Tb amei Ronaldo, é bem o que eu quero ^^
Brigada pelos comentarios viu?

Valeu pela dica Cyntya, vou olhar agora mesmo :D

:*

Ronaldo Filho disse...

Obrigado pela lembrança Larissa. Fico muito feliz em estar na sua lista. E Julio Marinho tb é um excelente fotógrafo, parceiro nosso de fotografia.