terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais 2 contratos

Fechamos mais 2 contratos, acho que com isso finalizamos 50% do preparativo da festa. São as coisas maiores que precisam ser resolvidas e reservadas com mais urgência.


Primeiro: DECORAÇÃO


Fechamos no dia 17/06 pelo valor de R$ 2,000. Contratamos o simples e necessário, por gosto e por necessidade, rsrs. Deda é muito atencioso, tem um Lindo trabalho e melhor ainda, Cìcera, do Salão de festas indica ele. Tenho certeza que foi um bom negócio, sei que existem decorações muito mais caras, mas para aliar preço a qualidade é complicado, muito embora eu não tenha feito pesquisas, porque já conhecia o trabalho, enfim...
Decoração inclui a Igreja ( próximo item a ser fechado ) e salão e será num tom cor de rosa... E ele ainda incluiu genoflexório, tapete, lapelas, iluminação, buquê, pétalas e ainda um buque para uma daminha, olha só...bom né?


Escada Trianon

E pedi pra fazer algo inspirado nesta decoração, que simplesmente ADORO!




========>>> ORKUT DEDA FLORES



Segundo contrato: MÚSICA

A banda foi uma coisa que pesquisei bastante antes de assinar, não sabia que era tão caro mas insisti até achar algo bom e barato. Paramos em D´Classe... Niedson muito legal e atencioso, sempre muito prestativo, me ligou pra ir ver a estrutura montada em um casamento e foi à minha casa mostrar o trabalho, eu e o noivo adoramos e mesmo saindo do nosso orçamento resolvemos nos apertar um pouquinho mais pra ter a banda conosco, afinal, festa boa é festa animada, então a banda é primordial. Infelizmente não consegui postar os vídeos que ele me deixou, mas em breve o farei. A banda é super eclética e entrosada, o resultado só pode ser ótimo.





Nenhum comentário: