domingo, 12 de junho de 2011

Mais um contrato - FOTOGRAFIA



Mais um contrato oficialmente fechado, desta vez resolvemos a questão da fotografia, e como foi difícil escolher...
Sempre tive em mente que a fotografia era um dos itens mais importantes e confesso que sou bastante exigente, gosto muito de fotografia e escolher um fotografo pro meu casamento foi um trabalho minucioso. Como já mostrei aqui, conheci o trabalho e excelentes profissionais, muitos deles passaram bem longe do meu orçamento, que inclusive já foi além daquilo que pensava, rsrs.
Visitei muitos sites, blogs, a comunidade de casamento PB, vasculhei todos os tópicos, falei com minha cerimonialista, vi alguns álbuns, colecionei váááários orçamentos, ufa... foi grande a procura!
Dentre uma visita e outra vi o nome de Ronaldo Filho, "joguei" no orkut e pronto, lá estava o trabalho magnífico. A foto mostrava um menino bem jovem, mas seu talento foi bem além. Cada foto ia ficando mais satisfeita, e o orçamento ( que não é nada ruim ) até passou um pouco do que eu esperava, mas certamente valerá à pena.
Antes de fechar ainda recebi uns orçamentos, mas nada que me fizesse ficar na dúvida. Recebi até uns orçamentos mais baratos, mas as fotos não tinham comparação, e quando receber meu álbum quero ficar feliz!
Além de talentoso, Ronaldo foi muito simpático, nos fez uma visita e trouxe o álbum exatamente das fotos do casamento que mais gostei, foi preciso repensar, reajustar, mas agora está tudo ok! É só aguardar o dia, e quem sabe não sai um ensaio pré-casamento antes?



Um comentário:

Cynhazynha disse...

PARABÉNS PELA ESCOLHA!!! Com certeza são fotos magnificas e vc vai ficar muito satisfeta quando receber o seu álbum (assim como fiquei quando recebi o meu). É o dinheiro mais bem investido durante toda a preparação para o grande dia!!
xero