quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais e mais vestido: quase uma decisão!

Ando olhando, olhando, olhando e olhando modelos e mais modelos de vestido e não! ainda não achei aquele que me chamasse e eu dissesse com os olhos arregalados e as mãos balançando: É ESTE!
Porém, minha costureira está quase me matando porque ainda não compramos os tecidos e tudo mais. Mas essa semana fui comprar o material do meu convite na Malha Sul e meu Deus! quanta coisa linda! Fiquei en-can-ta-da com a quantidade de coisas rendadas ou não para fazer aplicações e como num insinght veio a imagem do vestido, ó céus!
Mas eu continuei olhando os modelos e só pra não perder o costume vou postar aqui alguns do meu agrado... e ai? o que vocês acham?


1

2

3

4

5

6 e 7

8

9

10 - so o vestido tá? kkkkkkkkkkkk


11

12

13

14

15

16

17

18

19

20


21

22

22 costas

23

24     

*

Um comentário:

Maíra disse...

São todos muiito lindos mais ai vai os que mais eu gostei: 12;16;22;23 e 24.Acho que não ajudei muito mais é dificil demaais só um sabe...Beijos