segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tricot Solidário parte 2

Como havia dito no post anterior, ontem, dia 28 houve uma reunião que arrecadou alimentos, materiais e limpeza e higiene, roupas e brinquedos. Cada item valia pontos que juntarse-iam ( kkkk ) para as noivinhas ganharem prêmios e crianças e desabrigados também
Foi tudo muito P E R F E I T O, é a melhor palavra pra definir tal evento! Impressionante a organização, a colaboração, as doações, os profissionais, tudo, tudo, tudo maravilhoso.
Cheguei lá com minhas doações e vi o tanto de coisa que tinha. Gente no final era uma montaaaanha ( literalmente ) de roupas e alimentos que vão fazer alguém mais feliz! Sem hipocrisias fiquei imensamente feliz de ter participado.
Teve desfile, degustação, amostras... infelizmente não vi os desfiles porque fiquei lá fora ajudando na contagem dos meus pontos e depois corri pra casa pra ver o 2 tempo do jogo ( ou eu ia ter um troço ), mas foi ótimo porque Bê veio comigo e minha mardinha Paulinha também e me ajudaram a decidir o que eu ia escolher de prêmio. SIM! porque eu fiquei em 6 lugar e tive o privilégio de escolher, jajá digo minha escolha!



doações e doações - Olha eu ali! Rs

Laurinha, que teve muito trabalho!!!

As coisas de Veronica - 2 colocada!


A equipe de organizou tudo lindamente!

Tabela de colocação \o/ Fiquei em 6º


Tive o prazer ( e a indecisão ) de esolher meu prêmio, seria filmagem ou ensaio? Ainda bem que Paulinha e Bê estavam lá pra decidir comigo e foram enfáticos - O ENSAIO!
Na hora mesmo fizemos o contrato, Deivid é uma pessoa sensacional! E as fotos nem se conta, falei dele aqui quando estava pesquisando o albúm, mas acabei ficando com Ronaldo Filho que é amigo de Deivid e ficou feliz por mim por ter conseguido esse ensaio...

E só pra vocês perceberem que prêmio eu ganhei, segue as fotos do último ensaio pré casamento dele.







 Lindas não! A mulesta. Bem, não vejo a hora de fazermos nosso ensaio que vai ser diferente, digo logo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria agradecer muito a todo mundo que me deu roupas e alimentos para doação!
Uma das coisas mais maravilhosas desse encontro, foi também termos conhecido aquelas meninas com quem falavamos todos os dias, mas nunca tinha visto. As meninas que dão dicas, apoio, compartilham as duvidas e aflições, só sei que não vou faltar os Tricot mais, Hahaha. AMEI!

Foram doados:

- 1316,69kg de alimentos
- 119,40 pacotes com 4 unidades de papel higiênico
- 81 unidades de higiene pessoal
- 87 unidades de material de limpeza
- 4509 roupas
- 38 lençois
- 18 edredons
- 5 pacotes de fralda
- 127 brinquedos
- 87 latas de complemento alimentar
- 306 sapatos/bolsas
- 35 kg de alimentos dos convidados!

Nenhum comentário: