segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sapato da noiva

Esse blog andava meio abandonado, pura falta de tempo.. me desculpem. Os preparativos andam à mil, faltando uns 2 meses e meio pra festa o que não falta são coisas pra fazer todo dia.. imprime, ensaca, pesquisa, compra... cada dia mais perto, mais coisas tem pra fazer!
E agora vem.. o sapato da noiva!
Mulher vive num dilema... ou o sapato é bonito ou é confortável, tô mentindo?
Ainda não comecei a procurar os meus nas lojas, mas pelo que eu já comprei pra mim já sei que vai ser uma luta.
A primeira intenção era um alto, rosinha clarinho, mas convenhamos... sapato alto pra mim não dá, sou realista e sei que não aguentaria 1 hora com um saltão. Então uma coisa é certa: o salto será pequeno e ponto final, tem que ficar confortável...

E o modelo?
O que eu vejo na internet são as coisas mais lindas do mundo! G-zuis, é de deixar qualquer um em dúvida, principalmente uma canceriana que tem duvida desde que nasceu ( acho que no casamento só não tenho dúvisa sobre o noivo, rs ).






LIINDO! AMEI
 
ROSINHA!

RENDA... SEMPRE RENDA





E ai? Gostaram?

*

Nenhum comentário: