quarta-feira, 9 de novembro de 2011

E o bouquet?

O bouquet eu já sabia desde quando fechei a decoração como eu queria! Um delicado tom de rosa, bem leve, bem simples, bem romântico..

Ontem, Bê deu entrada na Igreja ^^ e faremos em Dezembro o curso de noivos ( respira fundo agora ).
De vez em quando dá uma ansiedadezinha, imagino quando tiver mais perto. Me socorre Jesus! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou tentando marcar o ensaio, definir o local do Barnela e tantas outras mil coisas, fora as ajudinhas para o aniversário da minha princesa Lara. Haja fôlego.
Falar em Barnela, estou triste porque ao que tudo indica, não terei as lembrancinhas que eu queria! Mas vou tentar até o ultimo instante. Quero demais.
Ahh! Também hoje fui autorizada a fechar o pacote de lua de mel! *____*

Mas vamos deixar esses assuntos para outros posts, rsrs.
Pra variar, fotos de bouquet:







Nenhum comentário: