quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Voltamos!

Depois de alguns imprevistos, voltamos a nossa programação normal, rs.

Number 1: passou o aniversário da minha princesa e eu enfim posso pensar no Barnela. Passei 4 dias praticamente em pé fazendo, enrolando e decorando docinhos e bolos com ajuda, claro... mas minhas pernas até hoje sofrem, hahahahaha.






Number 2: QUASE desisti de fazer meu chá, confesso que rolou uma preguiça e falta de paciência de organizar mais uma festa, mas aiiiii apareceu um anjo, denominado CAMILA TERESA que está organizando toda parte "dinâmica" como ela disse, juntamente com minha queridissima madrinha Janaina e a galega Rafa. Aii como adoro minhas amigas *-*

Number 3: A partir de ontem tenho uma nova madrinha: CAMIIIILAA TERESAAA!!!! \o/ Fiquei imensamente feliz em tê-la como tal, embora pudesse ainda ser a maga Larissa, mas era simplesmente impossível escolher e elas resolveram entre si... 



Number 4: Ainda não fiz minha lista >.< Sempre acontece um imprevisto e eu tenho que adiar..


Number 5: TÔ FELIZ, FELIZ, FELIZ!!!!

Depois volto com calma! Rs

*

Nenhum comentário: