quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

#17 dias e a roupa do noivo

Hoje fomos alugar a roupa do noivo *_*
Como é bom ser noivo hein? Basta ir ali, alugar e pronto! Enquanto isso a pobre da noiva corre atrás de vestido, sapato, cabelo, maquiagem... rs
Ele meio que já tinha escolhido o que queria e ficou a coisa mais linda, e como a roupa do noivo não é pra ser segredo, digo logo que ele escolheu um meio fraque!
Eu pensava em ele estar de branco, acho lindo demais, mas a roupa que ele escolheu não ficou pra trás

Foi como essa:

Mas, dentre os outros modelos acho esses muito bonitos também!











No mais, ainda estou na correria atrás de cabelo e maquiagem. Pelo menos agora tenho uma luz, daqui pra sexta-feira no máximo estarei encerrando esse assunto. Então, aí só faltará meu vestido, eu acredito.
Às vezes  até eu acho que não caiu a ficha de que faltam praticamente 15 dias, como assim BrazEl!? Três finais de semana e pronto!

Nível de ansiedade: |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  10

Bem baixinho, tô até estranhando, rs

*

Nenhum comentário: