quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

30 dias!

Já se passou um mês do nosso casamento, e sempre me diziam que: "ah, você vai ser, vai sentir falta dos preparativos" e eu cheguei a conclusão que não, não é dos preparativos que sentimos falta, mas é de viver aquele momento mágico.
Todo mundo sabe que eu simplesmente amo tudo que tem a ver com festa, é tanto que no meu casamento fiz questão de fazer muitas coisas, mas é um troço bem cansativo e pra falar a verdade. Então, apesar de gostar disso tudo, não é disso que sinto falta, de fazer laços, cortar tules, de me queimar com cola quente ou procurar as pedrinhas de strass que se escondiam insistentemente. Não é saudade de fazer e refazer a lista, de rechear e embalar bem casados, a saudade que tenho que daquela noite...
De passar o dia todo numa expectativa de uma coisa que só acontece uma única vez!
De curtir cada momento, cada ligação, cada sorriso...
Sinto saudades de estar dentro do carro esperando que todos estivessem prontos, enquanto eu estava pronta havia tempos, e ver meu cerimonial "se matando" pra que eu não me preocupasse com nada. Sinto saudade de olhar pela janela do carro e ver meu amor ansioso, e das câmeras e atenções voltadas para mim ( não que eu seja narcisista, ta? Rs )
Dá saudade de entrar na Igreja e olhar um a um o rosto de cada pessoa que fez seu esforço e esteve lá, mesmo que não estivesse prestando atenção no sermão do padre. Saudade de descer as escadas e ver de cima que salão estava lindo, e até as crianças estavam se divertindo. Saudade dos abraços carinhosos que recebemos e dos votos de felicidade - muitos deles sinceros de verdade -.
Ah! que saudade de viver aquela noite, dançar com meu então marido. E no final o que resta?
As lembranças e as fotos \o/
E que fotos... ainda leva um tempo até que o album esteja pronto, mas por enquanto estou me deliciando com as fotos de Ronaldo Filho anda colocando e com o teaser do post anterior. Então, meninas... escolham muito bem quem vai fotografar e filmar tudo pra vocês, viu?
Tem coisas que a gente só vê nas fotos, tem coias que a gente esquece e nada melhor do que reviver, ainda que por uns minutos um dia tão especial.







Por enquanto é só! Jajá chega mais \o/

Nenhum comentário: