domingo, 8 de abril de 2012

Voltei...

Ah que saudade disso aqui! *_*
Saudades enormes de preparar tudo, de ficar na ânsia pelo osso grande dia, saudade do chá e daquela noite tão perfeita ~~~suspiros~~

Como anda a vida de casada?
É só o que me perguntam, hehehe. Vai muito bem, obrigada. Por enquanto ainda estamos na casa da mamãe, mas, ao que tudo indica em breve iremos pro nosso cantinho.
Ficamos e eu minha mãe vendo todos os presentes ali, morrendo de pena, só esperando para guardar todos em seus devidos lugares, vai ser uma mega mudança, uma nova fase dentro de outra fase ^^

Outra coisa que sempre me perguntam: Você não chorou no casamento?
Gente, eu estava tão feliz, mas tão feliz, que pois mais emocionada que eu estivesse só cabia um sorriso no meu rosto! Meu pai chorou, meu irmão, minha mãe, cunhada, os amigos, o marido se segurou pra não chorar, mas eu queria sorrir, somente isso. Era a realização de um sonho, com as pessoas que amo, com o amor da minha vida. Não! eu não tive vontade de chorar...


Salvo nesse momento do vídeo que vocês já viram aqui! :P


No momento estou me programando para comemorar meu aniversário \o/ Do jeitinho que eu sempre quis, que esperei anos, Deus queira que dê certo... então estou nos contatos de bebidas, decoração, comidas, hehehe.. que coisa boa, adoro muito isso tudo.

Estamos quase fechando o ciclo do casamento, finalmente conseguimos escolher as fotos e já mandamos pra Ronaldo, que está pra me mandar a diagramação para ser aprovada, não vejo a hora de ter meu album em mãos *__*
Enquanto o álbum ão chega, deem uma olhadinha no post de Ronaldinho :D

http://www.rfilhofotografia.com.br/?p=3081

Nenhum comentário: