quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Para dar continuidade





Eu adoro escrever, adoro! Por isso esse blog existe, assim como houveram outros. O fato é que depois que casei não tinha muito o que escrever aqui, e acabei criando um outro blog pra falar de tudo, mas resolvi que ficarei aqui, e falarei de tudo, pois, minha vida agora gira quase que totalmente em torno do casamento- que vai muito bem, obrigada-..

Tem dias que leio e releio os posts, morrendo de saudades daquela correria à espera do grande dia ~suspiro~ ain, como era bom sonhar!

Preciso ainda mostrar pra vocês o quão lindo ficou meu álbum, é bem verdade que já faz um tempo que recebi, mas vou criar vergonha na cara, tirar as fotos e mostrar pra vocês a beleza que ele ficou *_*

Então é isso, a partir de agora vou escrever aqui mesmo, tudo que tenho vontade. As receitinhas que faço em casa,  as ideias de decoração, os pensamentos dobre os assuntos, cabelo, unha, celular, dieta, tudo que eu quiser :D Se quiser acompanhar colega, puxa uma cadeira e fique a vontade!

Nenhum comentário: