segunda-feira, 18 de abril de 2011

Contrato

Contrato fechado com Vila Candido, enfim sinto que algo se moveu para o que o casamento aconteça. Rs
No dia que fui lá, na sexta passada, ia haver um casamento e o salão estava (lindamente) decorado, o noivo foi e minha mãe também, ambos se apaixonaram, mas, realmente é muito lindo. Infelizmente não estava com a camera, senão teria fotografado. Meu casamento será o último naquele local, olha que responsabilidade.

Cicera, a atendente de lá é magnifica, atenciosa e muito responsável, li o contrato todinho antes de assinar, é muito importante isso hein? Acabei por incluir a mesa digestiva ( mesa de café ), que dá um toque ainda melhor à decoração.

Os docinhos de lá, são lindissimos e cheirosos, rsrsrs.

O cheiro estava no salão todo, uma delicia, e ainda posso levar por fora se eu quiser, é o que farei, com certeza, porque a mesa de doces é muito linda também.

O bolo da noiva, era de Maria Helena, enooorme, tinha uns 23 kg, todo branquinho e simples, levando em consideração que o quilo do bolo de MH é R$45,00, não está tão dentro do que penso! Até porque já tenho outras indicações.

Depois dessa etapa, veremos a decoração e a igreja, e ao passo que as coisas vão se resolvendo, vai dando um friozinho na barriga, quero nem pensar quando faltar 1 dia.

Nenhum comentário: