terça-feira, 19 de abril de 2011

Lembrancinhas


As lembrancinhas dos convidados ( as dos padrinhos ficam pra outro post! ) são um modo de agradecer aos convidados pela presença e por isso não devem faltar.

Se existe uma coisa que no momento não me sai da cabeça são elas, as lembrancinhas!
Ando pensando, pensando e mudo de ideia todo dia, rsrsrs
Normal isso né?
Já pensei em tanta coisa: caixinha, havaianas, bem casado, biscuit, latinhas... ah, tanta coisa.
Hoje em dia vejo muita, mais muita gente fazendo canecas, apesar de achar lindo, queria outra coisa, mas parece que novidade é que não vai ser, porque tudo aqui já foi ou é muito usado.
Mas eu gosto da criatividade, de ser diferente, muito embora saiba que isso não será possivel, rsrsrs.
Uma das minhas primeiras ideias foi o potinho de brigadeiro abaixo, não vi ninguém que tivesse usado ainda, achei fofo e original, mas agora já não sei mais...

Também não quero falar muito, nem dizer o que será, quero que seja surpresa para meus convidados.


Pode de brigadeiro


Tradicionais caixinhas de MDF - lindas

As tão usadas canecas de chop

Latinhas personalizadas, já vi com balinhas e com mini-terços

As boas e velhas sandálias 

Caixinhas de papel noivinho&noivinha

Mini-bolos que apesar de lindos, ficam caros demais pra muita gente

Trufas noivinhos, uma fofura




Sinto-me feliz por não ter que escolher agora, rsrs. Ainda resta-me um bom tempo até lá, talvez surjam outras opções e confunda ainda mais minha cabecinha.

Alguma sugestão?

Nenhum comentário: