segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meu convite!

AAAAAHH! Decidi meu conviiteee \o/
Sai semana passada pra dar um "olhadinha" nas coisas e acabei comprando material pra fazer e gente, como se economiza! Fora o fato de que eu não encontrei lugar que fizesse assim e os que eu vi pela internet era o olho da cara, e vocês sabem né? Nada de gastos exorbitantes.
Ainda não comecei fazer, mas essa semana pretendo iniciar, tenho que amarrar o noivo na mesa pra ele me ajudar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

A conta é para 70  convites, então comprei:

Na Malha Sul:

20 metros de bico de renda branca
30 metros de fita marrom 
isso deu 30 e poucos reais, mas eu fiz a pergunta, só de praxe: " à vista tem desconto?" e ficou por R$ 33,00
( A aqui abro um parêntesis pra aconselhar: meninas, perguntem se tem desconto, porque nem sempre a loja diz que à vista tem e muitas vezes deixamos de economizar por vergonha )

Depois fui numa loja de bijoux no centro e comprei:

70 pedrinhas e strass rosinha ( amei, amei, amei )
1 cola de adereços
1 palitinho pra pegar os strass

R$ 7,00

Ou seja, gastei R$ 40,00 nesta primeira parte.

Fui à Sudipel pra ver se escolhia o material o envelope e do convite em si, mas fiquei numa dúvida safada, mas acabei comprando o papel aspen 250gr, lindissmo! Com ele vou fazer o envelope.
Para a parte de dentro comprei um papel mais branco, 180g e saiu bem baratinho.
Lá na Sudipel gastei mais uns R$ 40.00
Vai dar um trabalhinho, mas vai ficar lindo e beeeeeeeem mais barato.Ele é parecido com esse e fica R$ 10.00 a unidade!



Ao todo, até o momento são R$ 80,00 com convite, em comparação ao valor que eu gastaria se mandasse fazer, a enconomia é absurda e ele é lindo demais, estou apaixonada.
Acabei fazendo de um tamanho um pouco menor do que pensei, mas ficou ótimo.

Depois vou ver se posto um passo a passo. Se bem que ia acabar com a surpresa, né? Rs

*

Nenhum comentário: