segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mil coisas

Contagem regressiva, gente... faltam 4 meses e 2 dias :O
Passa muito rápido. Tenho muitas coisas pra revolver ainda e .... o que mesmo falta fazer?
É tanta coisa, tanta coisa que a gente fica meio louca.
Ainda faltam levar os papeis na igreja
Comprar as lembrancinhas dos padrinhos
Imprimir os envelopes dos convites
Encomendar as lembrancinhas
Fazer as tags
Fazer as caixas dos padrinhos
Comprar o tecido do meu vestido
Ver os vestidos das daminhas
Escolher as músicas
Ver alguns móveis
Procurar casa perto de mainha
Comprar sapato
Ver quem vai fazer cabelo, unha e make
Providenciar suite
....

Deve faltar ainda muita coisa, mas agora não me lembro bem, rs.
Enquanto isso estou olhando vestidos de daminha e, owwwnn é muita coisa linda! Vou conversar com as mães das coisas lindas pra resolver. Enquanto isso... uns modelos pra não perder o costume ;)






Um comentário:

Cynhazynha disse...

ei... depois me chama no msn se vc quiser dicas de penteado e make de uma pessoa q faz no precinho!! =D