sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

#15 dias e bolo

Só quinze dia! Passa voando ne? Às vezes eu nem acredito que estou tão calma, rsrs
Por incrível que pareça, uma das últimas coisas que fechamos foi o bolo, eu já tinha feito a degustação, as demorei um bocado pra fechar o contrato. Bem, fechamos com Casa Delle e fechei sem medo, o bolo é uma delícia! Eu que sou fã de bolo de noiva simplesmente amei. Fizemos a degustação dos dois sabores, mas preferi fazer tudo de ameixa mesmo.
Quanto a arte.. bem, eu quis algo simples e delicado. A principio ia fazer com 3 andares, mas acabei aumentando pra quatro e consequentemente aumentamos os quilos também, hehe.
Como não fiz nada inspirado em alguma foto dela, o mais próximo que encontrei foi isso:


Mas, a fitinha será marronzinha e as flores sem esses detalhes verdes e no topo terá noivinhos :)
Acho que vai ficar lindo, e confio muito em Priscila, só recebi elogios dela, fora que o preço foi bom. Ficou em cerca de R$ 500.00 para 10 kilos de bolo com a arte.

Hoje vou buscar meu sapatinho *_*
E amanhã não sei se venho por aqui, até porque as coisas estão se encaixando, só falta meu bendito vestido. Óh céus!!!

*

Nenhum comentário: