sábado, 31 de dezembro de 2011

#14 dias e meu sapatiiiinho

Peguei meu sapatiiinho ^^
Como já tinha dito, comprei de deixei na forma pra alargar um pouco e peguei ontem.. coisa mais linda!
Mas como nem tudo são flores, ele não ficou perfeitamente perfeito no meu pé, machucou um "tantim" de nada meu dedo, mas acho que vai folgar mais.
Comprei ele rosinha, com lacinho atrás.. depois de muito procurar encontrei na Datelli, o preço não é tãããão legal, mas valeu à pena. Ainda pensei em comprar branco, mas não tinha lá e já havia rodado por várias lojas e nada e ele era o único da cor e tamanho que eu queria, a prova é que quando fui buscar já não tinha nenhum Oo'

Olhem que liindo




Achei fofo *__*
E eu tinha que procurar algo  com salto baixo, porque alto demais eu não aguento mesmo!
Enfim mais uma coisa concluída. Até as malas para viagem compramos ontem \o/
FALTA MUITO POOOUCO!

O que falta resolver?
O bendito vestido que ainda não está pronto ¬¬'
Mandar as alianças para polir
Comprar os acessórios
Fechar o cabelo e make ( reunião marcada pra terça )

Sem mais, FELIZ ANO NOVO  PESSOAS! Muita paz, saúde, realização, muito amor, dinheiro, felicidade.

*

Nenhum comentário: