quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

# 9 dias

Entramos na contagem de 1 numero apenas!
Já foram 3, 2 agora apenas UM.
Gente, vocês não tem noção de como passa rápido, tô começando a ficar ansiosa e ainda com umas pequenas coisitas para resolver.
Graças à Deus, enfim resolvi minha maquiagem e cabelo, encontrei uma pessoa super legal e desenrolada, adorei!
Estive pensando depois nos penteados das minhas daminhas.. como serão duas já mocinhas, pensei em algo bem mocinha, sem ser adulto, nem criança demais...






Bem, agora é só respirar fundo e resolver os detalhes, quando penso que daqui à uma semana estarei à um pulo do casamento, me da um frio na barriga, mas ao mesmo tempo quero que chegue logo, é um misto louco de sentimentos e a preocupação de: "será que tá faltando alguma coisa?"
Acho que agora só precisa resolver:

- Comprar whisky
- Montar os kit banheiro
- Comprar meus acessórios

Acho que só! Tomara que só...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sábado tenho prova do vestido e confesso que estou LOOOOOOOOUCA pra vê-lo ( sim.. eu ainda não o vi ). Algo me diz que essa semana passará voando! Ai Jesuuuuus!

*

Nenhum comentário: