domingo, 8 de janeiro de 2012

#6 dias e prova do vestido AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!



Vocês provavelmente não vão acreditar, mas hoje fiz a PRIMEIRA prova do meu vestido!
Como assim Bial?
Isso mesmo! Não comentei nada porque não estava afim de ouvir nada pra me estressar, já não bastava todo estresse que eu fiquei por esperar tanto tempo e embora soubesse que ele ia sair, eu queria ver logo e vi...
COISA MAIS LINDA MÃE...
acho que vou ficar com pena de vender depois Oo'
Ele está semi-pronto, tipo, faltando muito pouco e é simplesmente lindo, do jeitinho que pensei, super meigo e delicado e melhor É MEU! Não vou ter que devolver, ficar com medo de danificar e nem vou pagar caro.
Gostaria de poder mostrar aqui, mas não dá né? Mas logo logo vocês verão.

Por incrível que pareça estou calma, esse final de semana não fiquei ansiosa e aproveitei pra resolver as ultimas pendencias, porque não adianta... sempre fica algo pra resolver. Agora sim está tudo indo e quase não acredito que daqui uma semana já terá acabado. Agora, só ajustes finais com cerimonial e recepção!
Infelizmente essa semana vai ser muito corrida pra mim, mas vou arrumar um jeitinho pra relaxar antes, mereço né?
Êba!

*

Nenhum comentário: