domingo, 25 de dezembro de 2011

#20 dias e cabelo!

Ontem não postei, porque vocês sabem, ne? Natal e talz... rs
Como foi o Natal de vocês? Aqui foi tudo light, mas ano que vem, quando estivermos na nossa casinha, vou fazer a festa que sempre sonhei em fazer. Reunir todo mundo que quero estar perto, enfim.. me aguardem!

Bem, mas vamos para o tópico que está me estressando também. Há algum tempo estou procurando alguem que faça cabelo e make no hotel, até agora não encontrei quem fizesse os dois. Até falei com umas pessoas, mas nada realmente decidido. Quando achei que poderia estar, pronto! A menina ligou e disse que não poderia ser :(

Ainda estou na procura! Caso saibam de alguém, ME AVISEM!

Bem, a minha ideia de penteado era fazer algo totalmente preso, pelo menos na cerimônia, algo tipo assim:



Acho simplesmente lindo! Mas aí, na festa eu queria solto, pra mudar e não ficar tão "sério". Mas conversando com a moça que ia fazer meu penteado, ela disse que talvez ficasse inviável, pois eu queria algo que ficasse "meio preso", que depois da Igreja eu pudesse soltar com facilidade. Pelo que vi, não é muito possível.
Então, estou pensando agora em colocar ele semi preso, colocando o véu na parte solta do cabelo, ou ... algo mais ou menos assim:







Me ajudem! O que sugerem?

*

Nenhum comentário: