sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

#22 dias e convite dos padrinhos

Estamos encerrando as entregas de convites, graças à Deus , já andamos quilômetros e quilômetros, mas está tudo bem encaminhado. Dentre os convites, entregamos também os convites dos padrinhos ( que também são as lembrancinhas) que escolhi com todo cuidado e carinho. Gastamos razoavelmente pouco, se comparado ao que vendem por ai pronto. Estava ansiosa pra entregar logo para pode vir aqui mostrar, então, como todas já receberam posso finalmente mostrar aqui ^.^
Então... para as madrinhas:





Comprei a caixinha, e eu e Bê pintamos. Resolvi pintar toda de branca pra ficar mais "neutra", mas pra ficar branquinha foram váááááárias demãos, viu? Pense num trabalho!
Comprei a maletinha, as toalhinhas, esses tubinhos que enchi com sabonete liquido e hidratante e por fim uns sabonetinhos em forma de coração.
Eu adoro dar presentes úteis, então tudo que escolhi foi pensando em ser útil mesmo, espero que minhas madrinhas tenham gostado ^^

Para os padrinhos:



É mais difícil e fácil ao mesmo tempo escolher presente pro homem. Mantive o mesmo padrão das caixinhas, mudei apenas a cor das fitas. Comprei mini-vinho tinto ( quer mais tradicional? ), coloquei um rótulo, comprei a tradicional gravata prata e um pão de mel.
Eu pensei muito em fazer algo diferente e igualmente útil, mas várias das idéias ficaram inviáveis :\ Entretanto foi escolhido e feito com o mesmo carinho, inclusive o pão de mel :D

Ainn.. tá pertinho, e podem apostar que ainda tenho muitas coisas pra falar. Estou à mil por conta do meu vestido, mas estou tentando nem pensar nisso, pelo menos agora, que Janeiro chegue logo, pelo amor de Deus, não vejo a hora de estar em Buenos Aires com meu amor só aproveitando!

Amanhã volto com mais assunto :*

*


Nenhum comentário: