sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

#1 diiiiiiiiiiiiiiia



Você conta os dias, as horas, planeja, compra, pesquisa, corre, fica meio louca, meio ansiosa. São tantas coisas para fazer que às vezes parece que não vai chegar, mas CHEGOU!
É amanhã... estarei colocando em pratica tudo aquilo que até então esteve no papel ou na cabeça, imaginei que estaria nervosa demais, ansiosa demais, mas estou tranquila e calma, estou trabalhando hoje e não sei se vai dar tempo de me preparar para amanhã, mas estou feliz.

Tudo esta dando certo e eu queria agradecer imensamente à todo mundo que me ajudou e muito. Minha mãe, principalmente.
Minha prima Cammila que NUNCA me abandona e a cunhada/madrinha Maíra que está sempre pertinho. Ficou mais facil assim, podendo contar com tanta gente.
A quem me ajudou nas minhas indecisões e me acalmou quando deu  vontade de jogar tudo pra cima.

Bem.. é apenas uma prévia, se vou vir amanhã... não sei! Mas depois é certeza, pra contar cada detalhezinho e claro, com muiiiiiiiitas fotos. Logo domingo estaremos indo pra lua de mel, então meu sumiço pode ser maior, hehehe.

Brigada a quem me acompanhou aqui!

Nenhum comentário: