domingo, 22 de janeiro de 2012

CASEEEEEEEEEEEI!

Voltei pra contar as novidades do casamento! Foi tudo lindo, quase tudo do jeito que eu queria e foi muito rápido... minha gente, é muito rápido.
Vou mostrar algumas fotos e fazer umas considerações, rs



A festa foi pra "pouca" gente, chamamos cerca de 160 convidados, mas muuuuita gente falta, muita mesmo, teve gente que garantiu que ia e nem pisou lá :(
Já escolhemos a Igreja pequena pensando nisso e tambem em como seria mais fácil pra decorar, achamos ótimo.



Daminhas, mandei fazer os vestidos delas e gastei super pouco, acho que cada um saiu por uns 60 reais, e olha que charme os buquês delas *_*

Os arranjos da Igreja foram todos brancos

Posando no final pro fotografo, que por sinal É MARAVILHOSO!!

Mais e mais poses

Vestido todo coberto com renda, do jeitinho que eu queria, minha cara! Fiquei apaixonada por ele.

Maridon de meio fraque, liiiiiiiiiindo.

Arranjos do cabelo que a costureira fez, super simples mas o efeito é ótimo. E observem  as costas do vestido  :)

Primeira dança, mais do meu vestido, lindas as costas. Eu ia fazer meu cabelo comprido, mas quando vi como ficou decidi deixar preso

Forminhas noivinhos que eu fiz também, hehe

Meu booolo lindo! Pedi a ela e ela fez melhor do que imaginei

Banner na entrada, tinha receptivo também

Mesa de jantar

Lembrancinhas para homens - garrafinha com licor que fizemos

Mesa das lembrancinhas e os bem-casados eu fiz

Sandálias - lembrancinha para mulheres

Música: contratamos uma banda muito boa, só que o cantor que fazia a parte de pagode teve um imprevisto e não pôde ir :( Isso de certa forma tirou uma parte do planejamento, mas animou muito, todo mundo dançou muito.

Salão - VILA CÂNDIDO: Foi simplesmente perfeito! A responsavel dividiu tudo bem direitinho e arrumou as coisas de uma forma linda, já que o salão ficou bem grande para os poucos convidados. Volto a dizer: as pessoas faltam muuuuito! A comida e bebida estavam impecáveis.

Fotografia: Ronaldo Filho é o nome do responsável pelos registros das fotos, vi apenas uma e estou curiosérrima, excelente profissional


Cerimonial: Escolhemos o FASES e foi maravilhoso, a assistencia que recebemos foi ímpar e todo imprevisto foi rapidamente resolvido.

Decoração: Bem, procurei escolher algo simples e barato, ne? Afinal não podíamos gastar muito, hehehe. Colocamos os arranjos mais necessários, mas se eu pudesse com certeza teria enchido mais e mais, mas mesmo assim ficou lindo!

Bebidas: compramos 5 caixas de espumantes e sobraram 3 garrafas, 12 wiskhys e 10 caixinhas de cerveja, dessas sobrou uma caixa. Outra coisa: se desperdiça MUITO, vi copos e copos cheios de todos os tipos de bebida em cima das mesas que ninguem bebeu.

Bolo: Fiz com Casa Delle, muito LINDO e muito DELICIOSO. Sobrou muuuuuuuito, foram 10 kg e acho que sobrou pelo menos uns 5 fácil, trouxemos muito pra casa ainda.

A festa teve duração de umas 5 horas e passou muito rápido, mas foi muito bom! Estou à espera das fotos oficiais que devem estar lindaaaaas.

Volto depois com fotos da Lua de Mel. Ui!

-

2 comentários:

Aquela disse...

Larissa, você chamou 160 pessoas foi? Quantas foram ao total? Bjos.

Larissa disse...

Mulher, faltou muuuuuita gente, chamei umas 150 e acho que foram umas 120 mais ou menos :D